Interviewing God

9 mar

Man: God?
God: Yes?
Man: Can I ask you something?
God: Of course!
Man: What is a million years for you?
God: A second.
Man: And a million dollars?
God: A penny.
Man: God, Can you give me a penny?
God: Wait a second.

***

Entrevistando Deus (Minha livre tradução)
Homem: Deus?
Deus: Pois não?
Homem: Posso te perguntar uma coisa?
Deus: Claro!
Homem: O que é um milhão de anos para você?
Deus: Um segundo.
Homem: E um milhão de doláres?
Deus: Um centavo.
Homem: Deus, você pode me descolar um centavo?
Deus: Espere um segundo.

***

Entrevistando Deus

4 Respostas to “Interviewing God”

  1. Gabi 15/03/2010 às 16:19 #

    E não é que o meu pedido anda sendo atendido? rss..
    Continue, Brunno! Estou de olho. 😉

  2. Leo 15/03/2010 às 17:20 #

    Rapaz! Também, só podia! Deve ser porque Ele deve tá mexendo com Java em linha de comando! ehehe

  3. Brunno 15/03/2010 às 19:48 #

    Gabi, mas é claro que seu pedido anda sendo atendido! Também espero continuar sim, firme e forte. É bom saber que você tem visitado e lido os textos por aqui! Venha sempre e olhe a vontade! 🙂 Beijos.

  4. Brunno 15/03/2010 às 19:51 #

    Léo, pode ser que seja isso. Mas acho que o Cara tem tantas solicitações para atender que deve perder a paciência. Eu acho que ele queria mesmo era dizer um “Nem fod****!”, mas não iria pegar bem para Ele. Assim, preferiu um “Espere um segundo”, que não deixa de mostrar seu bom humor e perspicácia.

Deixe um comentário