João ou Maria?

18 fev

Mais novidades na nossa (minha e da minha esposa) vida de grávidos.

Hoje de manhãzinha, acompanhei minha esposa na primeira sessão de ultrassom.

O bebê está com 13 semanas, está bem e todas as medidas (tamanho, peso, batimentos cardíacos, etc) estão dentro do padrão normal, que revela um feto saudável.

E a grande novidade, que eu ainda não imaginava que pudesse ser possível, foi já saber o sexo do bebê. Como era de se esperar, intuição de mãe não falha. Ela acertou (e eu errei) o palpite. Será um menino: celebrem, pois João está a caminho!

PS: Aos que não sabiam, João e Maria eram nossas opções de nome para o bebê assim que soubéssemos seu sexo.

2 Respostas to “João ou Maria?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sobre jardineiros e outras coisas « Olhar Mutante - 21/02/2010

    […] em religiões… Um grande amigo meu, ao saber que os nomes escolhidos para o bebê seriam João ou Maria, fez-me a seguinte pergunta, segundo ele ’só para me provocar’: “São nomes bem […]

  2. Outono « Olhar Mutante - 23/03/2010

    […] de março que vão fechando (de vez) o verão. E sim, há uma promessa de vida em meu coração: meu filho João, assim como eu, deverá nascer no […]

Deixe um comentário